// Perfil

foto_release

Nascida em Salvador-BA, Mari foi criada numa pequena cidade chamada Cruz das Almas onde ainda bem cedo, aos três anos, começou a cantar. Seu pai, também músico, ensaiava em casa com seu violão enquanto Mari o acompanhava. O pai logo percebeu que ali havia um dom.

Aos 21 anos Mari Rocha participou do programa de televisão “IDOLOS” na emissora SBT, onde foi semifinalista e reconhecida pelos jurados como uma das vozes mais bonitas do Brasil. Graças a visibilidade do programa Mari se mudou para São Paulo para lutar pelo seu sonho de levar a palavra de Deus através da música.

Ao chegar a capital pauslista foi logo indicada para fazer um teste no Ministério Raiz Coral, talvez o grupo gospel mais renomado daquele momento, fato dado a qualidade musical que o grupo possui.

Aprovada no teste, passou a fazer solos em músicas importantes do grupo, como “Jesus meu guia é” e “Você estava ali”.

No mesmo ano participou do programa de televisão “ASTROS” (SBT), onde passou por diversas fases e seleções de centenas de artistas até que alcançou a grande final apresentando a canção “Jesus meu guia é”.

Após essas duas experiências de concursos musicais em programas de TV, Mari participou de um novo programa do canal SBT chamado “QST” (Qual o Seu Talento?!), onde junto do Ministério Raiz Coral foram os vencedores, sendo uma das solistas da canção “Dê o seu melhor”.

Com o prêmio que ganharam o grupo gravou seu primeiro DVD e Mari teve mais uma vez a oportunidade de demonstrar seu amor em ministrar e louvar a Deus, com participações e solos nas músicas “Caridade”, “Dê o seu melhor”, “Mais”, “Jesus meu guia é” e por fim um emocionante solo na música “Você estava ali”.

Era chegada a hora de concretizar mais um grande sonho, gravar seu primeiro CD.

Tinha em seu coração o desejo de convidar o Pr. David Quinlan para uma participação. Mari o tinha como um grande referencial para seu ministério e sem que ainda houvesse qualquer contato com David, sempre pedia a Deus que direcionasse o melhor para seu disco.

“Eu orava e dizia para Deus meu sonho de ter o Pastor David Quinlan em meu CD. Pedia a Ele que a reposta do David, sendo Sim ou Não, viesse de Deus.”

No final de 2011, após o primeiro contato com David, Mari e Rodrigo, seu marido, fizeram então o tão sonhado convite. A resposta veio e com ela veio também a certeza no coração do casal de que estavam fazendo a coisa certa. Ele não só aceitou o convite como também a convidou para participar de seus shows e da gravação de seu novo disco.

“O Sim que recebi veio de Deus, e Deus provou isso! Pouco tempo depois fui convidada pelo próprio David a participar de seu CD chamado “Um lugar para Dois”, onde cantamos juntos na canção “Essência da adoração”. Hoje temos uma aliança ministerial e pude conhecer mais a ele e seu ministério, e aprender muito em cada ministração que posso presenciar. Pude ver o quanto ele realmente tem o coração em Deus e aprendo demais com isso.”

Em 2013 aconteceu então a realização do grande sonho, a gravação do primeiro CD chamado “Presente”. Nome dado ao fato de cada música e participações serem realmente um presente de Deus.

Além de David Quinlan, o disco tem a participação do Ministério Raiz coral e do cantor e amigo  Bob Jonathan.

O álbum conta com 12 músicas, incluindo uma faixa bônus da romântica canção “Jóia mais rara”, escrita especialmente para ela por seu marido Rodrigo Verissimo.

O CD “Presente” será lançado em 2014 e já é muito aguardado por todos – “Não quero que seja simplesmente apenas mais um CD no mercado, o meu desejo e oração é que através dele pessoas realmente sejam salvas, curadas, restauradas, tocadas. Tenham mais intimidade com Deus e o adorem cada dia mais.” - Mari Rocha